miércoles, 11 de noviembre de 2009

Madonna tuvo una cena con amigos en un restaurante japonés en el barrio del Jardín Botánico, Zona Sur carioca





Primeiro sorriso de Madonna no Rio é aplaudido por fãs e jornalistas
A cantora jantou com amigos em um restaurante japonês no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul carioca
Desde que chegou no Rio, nesta segunda-feira, 9, Madonna procurou evitar ser fotografada pela imprensa nacional e mundial que cobre sua passagem pelas terras cariocas. Na noite desta quarta-feira, 11, a cantora quebrou o gelo e sorriu para a um grupo de fãs e jornalistas que estavam na saída dos fundos de um restaurante no bairro do Jardim Botânico, na Zona Sul da cidade.



A cantora chegou ao local acompanhada pelo namorado, o modelo Jesus Luz, além de um grupo de pessoas que chegaram ao restaurante um pouco antes da movimentação de sua comitiva. Para facilitar a sua locomoção, uma equipe formada por cerca de 15 policiais, divididos entre batedores e guardas armados com fuzis, que cuidaram de se sua segurança. Ao todo foram mobilizadas três motocicletas, três viaturas da políciã - sendo um caburão, além dos seguranças particulares contratados para a ocasião.



O estabelecimento foi fechado para receber a cantora , que entrou pela cozinha, na passagem dos fundos, debaixo de forte chuva. Funcionários do restaurante tiveram uma reunião à tarde e foram instruídos a não revelar detalhes sobre a visita de Madonna para o jantar que durou cerca de uma hora.
Fuente:Ego





No hay comentarios: