viernes, 13 de noviembre de 2009

'Eu amo o Rio', diz Madonna durante visita ao morro Santa Marta.


'É muito bom estar aqui', disse popstar em comuniodade carente do Rio. A cantora Madonna chegou à favela carioca Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, onde vai visitar obras sociais, na tarde desta sexta-feira, 13. A comitiva da loira seguiu por um acesso secundário, no bairro de Laranjeiras, para evitar as vias mais movimentadas do local. Madonna mostrou simpatia e ficou encantada com a vista. A cantora, que estava acompanhada pelo governador Sérgio Cabral Filho, acenou para o público e posou para fotos.





A primeira atividade da cantora foi assistir à apresentação de um grupo de dança em uma quadra esportiva no alto do morro. Sentada no chão, ao lado do governador Sérgio Cabral, ela vibrou muito. Aplaudiu e chegou a dar gritinhos de incentivo para as crianças. Madonna, no entanto, não ficou para assistir a apresentação da "Ação Social pela Música do Brasil", preferiu ir logo para o plano inclinado e se dirigir para a parte mais alta do morro, onde fica a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e é possível ter uma vista geral da cidade. Antes, de entrar no plano inclinado, o bondinho que faz o trajeto no morro, ela declarou estar muito feliz por conhecer a cidade.

“É muito bom estar aqui. Eu amo o Rio”, disse sorridente. No caminho para o bondinho, a cantora ainda fez um agrado a um menino da comunidade, Ezequiel Silva, de seis anos, que ganhou da cantora um aperto na bochecha. Mas o menino disse que não gostou muito do afago e, questionado se gostaria de ir morar com a pop star, respondeu: "Morar com ela? Não, com ela não!"



Madonna deixou o local por volta das 19h15. Antes, foi presenteada pelo cerimonial da primeira-dama do Rio, Adriana Ancelmo, com um buquê de lírios brancas. A cantora ganhou também um DVD da ONG "Ação Social pela Música", que é coordenada por Fiorela Colares.
Fuente:Ego

No hay comentarios: