domingo, 14 de febrero de 2010

Madonna llega a Sapucaí con Jesus Luz y sus hijas


Madonna foi conhecer de perto os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na noite de domingo (14). A rainha do pop esteve na Marquês de Sapucaí com o namorado, Jesus Luz, e com as filhas Lourdes Maria e Mercy James.




O modelo esteve com a pequena no colo – que apareceu fantasiada, com direito a asas de borboleta, para a festa. Madonna escolheu um look todo preto decotado para curtir a noite de samba.



A estrela foi para o camarote do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Para entrar no clima, ela usou colocou e tirou uma márcara preta com um detalhe de plumas verde. Mais tarde, a ministra Dilma Roussef também segurou Mercy James no colo.



A amiga da Madonna, Michelle Alves esteve no camarote junto com o marido, Guy Oseary – agente da cantora. Sérgio Cabral foi atencioso e explicou para Lourdes Maria como funcionam as regras dos desfiles do carnaval carioca. Jesus Luz também investiu no visual e colocou uma cartola com strass.



Na noite de quinta-feira (11), a rainha do pop também aproveitou a badalação carioca. A cantora assitiu ao show de Marcelo Falcão e trocou beijos com o namorado.


Fuente:Quem


No hay comentarios: