sábado, 13 de febrero de 2010

Bailarinos Madonna fazem graça após serem barrados em camarote vipOs artistas dançaram no palco ao som de Jesus Luz, namorado da cantora.

Devidamente credenciados e identificados como convidados do camarote vip, dois bailarinos da cantora Madonna foram barrados na saída do espaço, pouco antes de Jesus Luz dar início a sua apresentação como DJ, na madrugada deste sábado, 12, durante um evento de música eletrônica na Zona Sul do Rio.

Indignados por não conseguirem ultrapassar o bloqueio, os bailarinos tiveram que se comunicar com suas amigas através de uma grade de ferro que separava as pessoas. Acostumados com o tratamento diferenciado de seguranças e não dando muita importância para as atitudes expressivas dos profissionais brasileiros, a dupla resolveu driblar a situação com arte e mostrando o que sabem fazer de melhor.
Por sobre o corrimão das escadas, um deles fez malabarismos e arriscou um portunhol demostrando sua felicidade: “O Rio é uma grande festa com gente muito bonita, concorda?”Depois do incidente, os artistas presentearam o público com alguns passos coreografados no palco, em cima da mesa onde tocava o DJ Jesus Luz. Os fãs de Madonna, que imediatamente reconheceu os dois, foram ao delírio.

Fuente:Ego

No hay comentarios: